QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?
A Loja trabalha com Cartões de Crédito e Pix.
QUAL É O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE PRODUTOS APÓS A COMPRA?
O prazo para liberação dos produtos adquiridos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Com Pix, a liberação é feita após ocorrer o crédito do pagamento.
- Com cartão a aprovação financeira pode variar de minutos à 3 dias úteis, dependendo da liberação da operadora do cartão.
- Produtos gratuitos podem ser baixados imediatamente após a compra.
COMO É O PRODUTO QUE VOU COMPRAR NA LOJA? É ENTREGUE PELO CORREIO?
- Os produtos vendidos na loja do blog são digitais, não trabalhamos com sua versão física.
- NÃO É ENVIADO por e-mail e não é entregue fisicamente pelo correio.
- Para fazer o download e receber o produto, você precisa fazer uma compra (mesmo os que são grátis) e após a compensação bancária, você poderá utilizar sua conta da loja para baixar o produto, a conta que você criou informando seus dados na hora da compra.
- Os produtos gratuitos poderão ser baixados imediatamente após a compra.
- Qualquer dificuldade ou dúvida sobre como comprar em nossa loja, entre em contato pelo e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br
COMO FAÇO PARA BAIXAR UM PRODUTO GRÁTIS?
O Papo da Professora Denise eventualmente oferece promoções de produtos GRATUITOS.
- Para realizar QUALQUER COMPRA é preciso fazer o cadastro no blog, mesmo para itens GRÁTIS;
- Caso você seja cliente, digite seu e-mail e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
- É necessário preencher todos os campos. Não use dados fictícios.
POSSO BAIXAR O ARQUIVO NOVAMENTE DEPOIS DA COMPRA?
Você pode fazer até 5 downloads que ficam disponíveis por 90 dias ( 3 meses) após a compra do produto.
Na sua conta na loja do blog fica registrado um histórico e links para baixar tudo o que você comprou.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:
- Entre na loja: https://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
- Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro na Loja;
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar por até 90 dias);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você por 90 dias).
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Para verificar o status de seu pedido, siga os seguintes passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
- Vá até a área de DOWNLOAD e verifique se o link para baixar já está disponível.
OBS: Verifique se o e-mail com a comprovação da compra e pagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.
COMPREI E NÃO RECEBI O ARQUIVO. O QUE ACONTECEU?
Podem ter acontecido alguma dessas situações:
- A aprovação financeira pode levar de 1 até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento e ela ainda não aconteceu;
- Seu e-mail de comprovançã de compra e mpagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam;
- Sua compra não foi autorizada pela administradora do cartão de crédito. Nesse caso você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o item do pedido, entre no site e efetue a compra novamente e consulte sua operadora de cartão.
- Há algum erro em seu e-mail de cadastro. Por favor entre em sua conta da loja e verifique:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS
NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente e isso pode demorar de minutos a algumas horas.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar siga os passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS
Outro motivo que pode ocorrer é algum problema relacionado à aprovação junto à administradora de cartão de crédito/seu banco.
COMO FAÇO PARA SABER SE MINHA COMPRA DEU CERTO?
Para verificar siga os passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você por até 90 dias).
OBS: Verifique se o e-mail que comprova a compra e pagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.
COMO FAÇO PARA ACESSAR MEU HISTÓRICO DE COMPRAS?
Na sua conta na loja do blog tem o histórico e links para fazer até 5 downloads que ficam disponíveis por 90 dias ( 3 meses) após a compra do produto.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:
- Entre na loja: http://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
- Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro no blog;
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar por até 90 dias);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para vocêpor até 90 dias).
É SEGURO COMPRAR NO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?
Comprar na Loja Papo da Professora Denise é totalmente seguro, pois utilizamos o sistema de pagamento que utiliza todos os protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Todo o cadastro é confidencial, pois o blog não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.
ESQUECI MEU NOME DE USUÁRIO OU SENHA. O QUE EU FAÇO?
Por favor envie um e-mail solicitando esse procedimento para atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.
Informe o e-mail cadastrado na loja do blog e o nome, o pessoal da equipe de suporte ao cliente enviará uma nova senha provisória.
QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?
O atendimento é feito exclusivamente através do e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.
NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.
Se você efetuou a compra na loja do blog, recebeu o produto e teve algum problema, dúvida ou não se sentiu feliz com a compra, por favor entre em contato com o atendimento através do e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.
Excelente ideia. Obrigada
adorei a ideia
Maravilha!!!
Oi Denise obrigada pelo seu gesto de carinho e desprendimento em querer compartilhar seu trabalho. Eu não tenho muita informação sobre todos os benefícios pedagógicos que podemos alcançar com esse recurso, porém acredito ser um material rico por sua versatilidade das” N” que ele pode ser explorado. Muito obrigada . Caso vc tenha dicas de atividades que possa compartilhar fico agradecida. abraços
Eu é que agradeço!
Veja mais ideias no meu Instagram
https://www.instagram.com/papodaprofessoradenise/
e Facebook https://www.facebook.com/papodaprofessoradenise/
Fico feliz em ajudar de alguma forma 🙂
Como você o utiliza?
Uso em jogos que trabalham a construção do número . Em breve vou postar algumas ideias de jogos que usam essas cartinhas 😉