QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?

A Papo da Professora Denise trabalha hoje com 2 formas de pagamento: Aceitamos os cartões de crédito e boleto bancário.

QUAL É O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE PRODUTOS APÓS A COMPRA?

O prazo para liberação dos produtos adquiridos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.

  • Com cartão a aprovação financeira pode variar de minutos à 3 dias úteis, dependendo da liberação da operadora do cartão.
  • No boleto, funciona como uma compra com cheque e depende exclusivamente do banco e pode levar até 4 dias úteis.
  • Produtos gratuitos podem ser baixados imediatamente após a compra.

 

COMO É O PRODUTO QUE VOU COMPRAR NA LOJA? É ENTREGUE PELO CORREIO?

  • Os produtos vendidos na loja do blog são digitais, não trabalhamos com sua versão física.
  • NÃO É ENVIADO por e-mail e não é entregue fisicamente pelo correio.
  • Para fazer o download e receber o produto, você precisa fazer uma compra (mesmo os que são grátis) e após a compensação bancária, você receberá um e-mail com o link barra baixá-lo ou poderá utilizar sua conta da loja para baixar o produto.
  • Os produtos gratuitos poderão ser baixados imediatamente após a compra.
  • Qualquer dificuldade ou dúvida sobre como comprar em nossa loja, entre em contato pelo e-mail contato@papodaprofessoradenise.com.br

 

COMO FAÇO PARA BAIXAR UM PRODUTO GRÁTIS?

O Papo da Professora Denise eventualmente oferece promoções de produtos GRATUITOS.

  • Para realizar QUALQUER COMPRA é preciso fazer o cadastro no blog, mesmo para itens GRÁTIS;
  • Caso você seja cliente, digite seu e-mail e senha, e clique em ENTRAR;
  • Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
  • É necessário preencher todos os campos. Não use dados fictícios.

 

POSSO BAIXAR O ARQUIVO NOVAMENTE DEPOIS DA COMPRA?

Você poderá acessar e baixar os recursos adquiridos sempre que quiser!
Na sua conta na loja do blog fica registrado um histórico e links para baixar tudo o que você comprou.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:

  1. Entre na loja:  https://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
  2. Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro no blog;
  3. Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar);
  4. BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você).

 

AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?

Para verificar o status de seu pedido, siga os seguintes passos:

  1. Entre em “Minha Conta”
  2. Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
  3. Vá até a área de DOWNLOAD e verifique se o link para baixar já está disponível.

OBS: Verifique se o e-mail com o link para baixar foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.

COMPREI E NÃO RECEBI O ARQUIVO. O QUE ACONTECEU?

Podem ter acontecido alguma dessas situações:

  • A aprovação financeira pode levar de 1 até 4 dias úteis dependendo da forma de pagamento e ela ainda não aconteceu;
  • Seu e-mail com o link para baixar foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam;
  • Sua compra não foi autorizada pela administradora do cartão de crédito. Nesse caso você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o item do pedido, entre no site e efetue a compra novamente.
  • Há algum erro em seu e-mail de cadastro. Por favor entre em sua conta da loja e verifique:
    • Entre em “Minha Conta”
    • Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
    • Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS

 

PAGUEI O BOLETO, VOCÊS VÃO ENVIAR MEU PEDIDO HOJE?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária. Ela depende exclusivamente do banco e pode levar até 4 dias úteis.
O prazo de liberação de uma compra através de boleto bancário, pago em qualquer agência bancária ou internet, passa a contar após a confirmação de pagamento junto ao banco.

COMO FAÇO PARA IMPRIMIR O BOLETO BANCÁRIO GERADO NA MINHA COMPRA?

Para imprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, você receberá um e-mail do PagSeguro com um link em azul. Utilize esse link para ver o seu boleto bancário.

Você pode imprimi-lo e fazer o pagamento pelo site do seu banco ou por uma casa lotérica, basta clicar no link em azul do e-mail “Pagar boleto bancário”.
Seu pedido será processado assim que recebermos a confirmação do pagamento do seu boleto.

NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado pelo PagSeguro ao cliente e isso pode demorar algumas horas.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar siga os passos:

  • Entre em “Minha Conta”
  • Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
  • Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS

Outro motivo que pode ocorrer é algum problema relacionado à aprovação junto à administradora de cartão de crédito.

COMO FAÇO PARA SABER SE MINHA COMPRA DEU CERTO?

Para verificar siga os passos:

  • Entre em “Minha Conta”
  • Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
  • Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar);
  • BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você).

OBS: Verifique se o e-mail com o link para baixar foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.

COMO FAÇO PARA ACESSAR MEU HISTÓRICO DE COMPRAS?

Na sua conta na loja do blog tem o histórico e links para baixar tudo o que você comprou na loja.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:

  1. Entre na loja:  https://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
  2. Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro no blog;
  3. Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar);
  4. BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você).

 

É SEGURO COMPRAR NO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?

Comprar na Papo da Professora Denise é totalmente seguro, pois utilizamos o sistema de pagamento pelo PagSeguro, que utiliza diversos protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Todo o cadastro é confidencial, pois o blog não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.

ESQUECI MEU NOME DE USUÁRIO OU SENHA. O QUE EU FAÇO?

Por favor envie um e-mail solicitando esse procedimento para contato@papodaprofessoradenise.com.br.
Informe o e-mail cadastrado na loja do blog e o nome e o pessoal do suporte ao cliente enviará uma nova senha.

QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?

O atendimento é feito exclusivamente através do e-mail contato@papodaprofessoradenise.com.br.

NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.

Se você efetuou a compra na loja do blog, recebeu o produto e teve algum problema, dúvida ou não se sentiu feliz com a compra, por favor entre em contato com o atendimento através do e-mail contato@papodaprofessoradenise.com.br.