Oi! Sou a Denise. Sou mãe, avó e professora. Adoro criar e compartilhar ideias!

Trabalhar com crianças é a minha paixão. Atualmente, além do trabalho de blogueira e nas redes sociais, dou aulas para crianças do 4º ano (9 anos) numa escola particular.

Ao longo de quase 30 anos como professora tive várias experiências na área da educação como ser coordenadora do Ensino Fundamental I e lecionar para diferentes idades.  Estar numa sala de aula me enche de alegria!

Adoro o ambiente acadêmico. Sou colaboradora e já atuei na formação de professores, em cursos do PROEPRE,  ministrado pelo Laboratório de Psicologia Genética da Faculdade de Educação da UNICAMP.

Ensinar é minha paixão! Adoro criar atividades e faço o que posso para tornar minhas aulas convidativas, desafiadoras e prazerosas.

Também gosto de jardinagem (especialmente suculentas e orquídeas!), de assistir séries no Netflix, de  música, tocar violão, viajar, conhecer lugares novos e tirar fotos.

Meu objetivo aqui no blog é inspirar e mostrar ideias práticas para professores, pais, e educadores para  ajudar os pequenos a aprender brincando!

Tem muito material para baixar na loja do blog (procure arquivos GRÁTIS!), artigos, orientações sobre leitura para crianças, dicas de especialistas em Educação e atividades para a construção do conhecimento em diferentes áreas: Matemática, Português, Ciências…

Espero que você encontre ideias, inspiração e se divirta por aqui, porque não existe nada melhor que a gente encontrar dicas que precisamos para tornar a educação dos nossos pequenos mais divertida e nossa vida mais leve.

Para conversar comigo, você pode me enviar um e-mail para contato@papodaprofessoradenise.com.br

Me encontre também nas redes sociais! 

Facebook:  Papo da Professora Denise

Instagram: @papodaprofessoradenise

Pinterest: Papo da Professora Denise

Youtube: Papo da Professora Denise

 

O que tem de diferente aqui? Muito amor pela educação de qualidade!

Conto com sua participação  por aqui com comentários, pedidos, dúvidas, críticas ou sugestões, ok?

Um super beijo!

Professora Denise Ferreira