QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE A LOJA ACEITA?
A Loja trabalha com Cartões de Crédito e Pix.
QUAL É O PRAZO DE LIBERAÇÃO DE PRODUTOS APÓS A COMPRA?
O prazo para liberação dos produtos adquiridos varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
- Com Pix, a liberação é feita após ocorrer o crédito do pagamento.
- Com cartão a aprovação financeira pode variar de minutos à 3 dias úteis, dependendo da liberação da operadora do cartão.
- Produtos gratuitos podem ser baixados imediatamente após a compra.
COMO É O PRODUTO QUE VOU COMPRAR NA LOJA? É ENTREGUE PELO CORREIO?
- Os produtos vendidos na loja do blog são digitais, não trabalhamos com sua versão física.
- NÃO É ENVIADO por e-mail e não é entregue fisicamente pelo correio.
- Para fazer o download e receber o produto, você precisa fazer uma compra (mesmo os que são grátis) e após a compensação bancária, você poderá utilizar sua conta da loja para baixar o produto, a conta que você criou informando seus dados na hora da compra.
- Os produtos gratuitos poderão ser baixados imediatamente após a compra.
- Qualquer dificuldade ou dúvida sobre como comprar em nossa loja, entre em contato pelo e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br
COMO FAÇO PARA BAIXAR UM PRODUTO GRÁTIS?
O Papo da Professora Denise eventualmente oferece promoções de produtos GRATUITOS.
- Para realizar QUALQUER COMPRA é preciso fazer o cadastro no blog, mesmo para itens GRÁTIS;
- Caso você seja cliente, digite seu e-mail e senha, e clique em ENTRAR;
- Caso ainda não seja cliente, informe seu e-mail e preencha os dados de cadastro para poder continuar;
- É necessário preencher todos os campos. Não use dados fictícios.
POSSO BAIXAR O ARQUIVO NOVAMENTE DEPOIS DA COMPRA?
Você pode fazer até 5 downloads que ficam disponíveis por 90 dias ( 3 meses) após a compra do produto.
Na sua conta na loja do blog fica registrado um histórico e links para baixar tudo o que você comprou.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:
- Entre na loja: https://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
- Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro na Loja;
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar por até 90 dias);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você por 90 dias).
AINDA NÃO RECEBI MEU PRODUTO. QUAL É A SITUAÇÃO DO MEU PEDIDO?
Para verificar o status de seu pedido, siga os seguintes passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados;
- Vá até a área de DOWNLOAD e verifique se o link para baixar já está disponível.
OBS: Verifique se o e-mail com a comprovação da compra e pagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.
COMPREI E NÃO RECEBI O ARQUIVO. O QUE ACONTECEU?
Podem ter acontecido alguma dessas situações:
- A aprovação financeira pode levar de 1 até 3 dias úteis dependendo da forma de pagamento e ela ainda não aconteceu;
- Seu e-mail de comprovançã de compra e mpagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam;
- Sua compra não foi autorizada pela administradora do cartão de crédito. Nesse caso você receberá um e-mail automático, e caso ainda tenha interesse em adquirir o item do pedido, entre no site e efetue a compra novamente e consulte sua operadora de cartão.
- Há algum erro em seu e-mail de cadastro. Por favor entre em sua conta da loja e verifique:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS
NÃO RECEBI E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO. POR QUE?
Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente e isso pode demorar de minutos a algumas horas.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar siga os passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Vá até o seu cadastro e ALTERE SEUS DADOS CADASTRAIS
Outro motivo que pode ocorrer é algum problema relacionado à aprovação junto à administradora de cartão de crédito/seu banco.
COMO FAÇO PARA SABER SE MINHA COMPRA DEU CERTO?
Para verificar siga os passos:
- Entre em “Minha Conta”
- Faça seu login na loja com seu usuário e senha cadastrados
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para você por até 90 dias).
OBS: Verifique se o e-mail que comprova a compra e pagamento foi desviado para sua CAIXA DE SPAM. Alguns serviços de gerenciamento de e-mail como Gmail, Hotmail, Yahoo, por exemplo, podem classificar e-mails de compra como Spam.
COMO FAÇO PARA ACESSAR MEU HISTÓRICO DE COMPRAS?
Na sua conta na loja do blog tem o histórico e links para fazer até 5 downloads que ficam disponíveis por 90 dias ( 3 meses) após a compra do produto.
Para acessar, basta seguir os seguintes passos:
- Entre na loja: http://www.papodaprofessoradenise.com.br/loja/minha-conta/
- Faça o LOGIN utilizando seu e-mail cadastrado e a senha que você colocou quando fez o cadastro no blog;
- Acesse a área de DOWNLOADS (tudo o que se compra fica disponível nessa área para baixar por até 90 dias);
- BAIXE o arquivo que desejar (eles ficam sempre disponível nesse local para vocêpor até 90 dias).
É SEGURO COMPRAR NO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?
Comprar na Loja Papo da Professora Denise é totalmente seguro, pois utilizamos o sistema de pagamento que utiliza todos os protocolos de segurança para manter suas informações seguras. Todo o cadastro é confidencial, pois o blog não tem acesso aos seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. O respeito ao cliente e o sigilo de suas informações é muito importante para nós.
ESQUECI MEU NOME DE USUÁRIO OU SENHA. O QUE EU FAÇO?
Por favor envie um e-mail solicitando esse procedimento para atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.
Informe o e-mail cadastrado na loja do blog e o nome, o pessoal da equipe de suporte ao cliente enviará uma nova senha provisória.
QUAIS AS FORMAS DE CONTATO DO BLOG PAPO DA PROFESSORA DENISE?
O atendimento é feito exclusivamente através do e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.
NÃO FIQUEI SATISFEITO COM MINHA COMPRA. DESEJO DEVOLVER O PRODUTO OU TROCÁ-LO.
Se você efetuou a compra na loja do blog, recebeu o produto e teve algum problema, dúvida ou não se sentiu feliz com a compra, por favor entre em contato com o atendimento através do e-mail atendimento@papodaprofessoradenise.com.br.